Audrey

          Essa Página é uma dedicatória a querida Audrey !!


                                                                História da Audrey

            A Audrey nasceu em 28/10/2007. Fui comprar ração na Pet Shop pra Brigite e lá do consultório trouxeram uma caixa de transporte de madeira com filhotes, perguntei o que era, e falaram filhotes de dálmata, ai eu falei: eu quero um...uma ! uma fêmea é minha !...meu sonho era ter um dálmata ! e já sabia que ela ia chamar Audrey happy burn ( nome de atriz de Hollywood !) minha bonequinha veio pra casa com um mês chegou em 28/11(tem fotos do dia em que ela chegou).  Teve filhotes, duas ninhadas foi tanta alegria, ela era uma mãezona !
 Mas infelizmente ela se foi no dia 28/02/2011, tão nova ! vou sentir saudades todos os dias, mas vou sempre lembrar de todas as alegrias ela trouxe na minha vida.
       
                          Por mamy de Audrey




                              Recados para Orkut

                  


                                              



                                         Algumas frases escolhidas por seus amigos mais próximos:
                                       
                                        
                                         "A razão de eu amar tanto o meu cachorro, é porque quando chego em casa, ele é o único no mundo que me trata como se eu fosse os Beatles!"

                              
                                         "Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus cães parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. cada vez que um cão novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de cães, então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor como eles"









            Algumas Fotos da Audrey, seus filhotes, etc...